Notícias / Entretenimento

30/12/16 às 13:53

Bailarina do "Domingão do Faustão", Natacha Horana mostra protuberância em fotos de biquíni

Vanessa Scarcella

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Bailarina do

Foto: Divulgação / MF Assessoria

Natacha Horana, considerada a mais bela bailarina do "Domingão do Faustão", mostrou sua protuberância ao tirar fotos de biquíni nos últimos dias. "Ela é como um surfista que não abre mão do mar. Ou você surfa junto, ou é melhor ficar na areia e admirar", escreveu a loira de 25 anos no Instagram.
 
A paulista é dona de um corpo com 99cm de quadril, 65cm de cintura e 90cm de busto distribuídos em 1,69m de altura e sempre é comparada com a atriz e apresentadora Ellen Rocche. Natacha teve a honra de ser escolhida a nova embaixadora da marca Vitaflex, dos Estados Unidos. Antes da bailarina do "Domingão do Faustão", a companhia especializada em suplementos e vitaminas do universo fitness era representada pela celebridade fitness Bella Falconi, brasileira que mora nos EUA.
 
Além de bailarina e modelo fitness, Natacha Horana também é atriz está em cartaz na peça "Dois Casais em Maus Lençóis" todos os sábados às 21h30 no Teatro Ruth Escobar, em São Paulo.
  • Bailarina do
  • Bailarina do

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet