Notícias / Cidades

29/12/16 às 18:26

Termina na segunda inscrição de seletivo em Sorriso para contratar 350 temporários

Redação Só Notícias e Herbert de Souza

Edição para Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Termina na segunda inscrição de seletivo em Sorriso para contratar 350 temporários

Foto: Divulgação/Deletran

O último prazo para se inscrever no processo seletivo será no dia 2 de janeiro. Serão contratados 350 profissionais temporários. As vagas são para os cargos de níveis fundamental e superior. As remunerações variam entre R$ 1,8 mil a R$ 3,6 mil para 20 ou 40 horas semanais de trabalho. As inscrições são gratuitas e via internet, no portal da prefeitura.

Foram disponibilizadas 336 vagas para professores de Língua Inglesa e Portuguesa, Matemática, Educação Física, Geografia, Artes, História e Ciências, além de profissionais formados em Pedagogia. Serão contratados ainda 14 motoristas. Para este cargo é requisito ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH), categoria “D” ou “E”, além de curso especializado em transporte escolar.

Os candidatos inscritos para os cargos de professor serão submetidos a provas escrita e de títulos, ambas aplicadas no dia 22 de janeiro. Já os candidatos que concorrerão ao cargo de motorista farão prova escrita de múltipla escolha (também no dia 22) e prática (entre os dias 27 e 28 de janeiro). O seletivo terá validade até o dia 31 de dezembro de 2017.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet