Notícias / Água Boa

30/06/15 às 08:17

Vice-presidente do SINDSPEN-MT participa de audiências em Água Boa

Nelli Tirelli

SINDSPEN-MT

Imprimir Enviar para um amigo
O vice-presidente do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT), Arilson Moreira, juntamente com o assessor jurídico, Dr. Carlos Frederick esteve na cidade de Água Boa, onde participou na última sexta-feira (26.06) de várias audiências em defesa dos servidores afastados da unidade penal da cidade.

  De acordo com vice-presidente, o trabalho em Água Boa, junto ao Poder Judiciário foi bastante positivo.

“O assessor jurídico do SINDSPEN-MT está tentando de todas as formas a reversão do afastamento dos servidores e acreditamos que muito breve eles deverão retornar ao trabalho, até por falta de provas concretas por parte do Ministério Público diante da acusação”, relatou Arilson.

NOVA AUDIÊNCIA – Uma nova audiência ficou marcada para o dia 07 de julho, data em que a diretoria do SINDSPEN-MT espera que tudo esteja resolvido e que os 10 agentes penitenciários retornem a unidade penal de Água Boa.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet