Notícias / Justiça

26/12/16 às 20:47 / Atualizada: 26/12/16 às 21:25

Presos da Lava Jato passam Natal sem ceia nem luxos na cadeia

Fantástico

Edição para Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
O Natal dos presos da Operação Lava Jato foi sem ceia e sem luxos. Nas cadeias onde eles estão, 24 e 25 de dezembro foram dias comuns. Nada de peru, panetone ou champanhe. O almoço de Natal foi bife, farofa, cenoura, feijão, arroz e salada. O deputado cassado Eduardo Cunha, o ex-senador Gim Argello, o ex-diretor da Petrobras Jorge Zelada e outros presos da Operação Lava Jato receberam exatamente essa quentinha. Neste sábado e domingo, eles não tiveram visitas nem ganharam presentes.

Esta semana, a equipe do Fantástico entrou no Complexo Médico-Penal de Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, onde estão nove presos da Lava Jato. Veja a reportagem no vídeo relacionado abaixo.

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet