Notícias / Água Boa

26/12/16 às 18:10 / Atualizada: 27/12/16 às 11:48

Motociclista morre vítima de acidente de trânsito no centro de Água Boa

Shirlene Augusta

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Motociclista morre vítima de acidente de trânsito no centro de Água Boa

Foto: WhatsApp

O motociclista Diogo Rosa Nunes do Carmo de 37 anos, morreu vítima de acidente de trânsito ocorrido na confluência da Rua 03 com a 10 no centro de Água Boa.

Segundo informações apuradas pela reportagem o acidente aconteceu por volta das 16h00 e envolveu a motocicleta pilotada por Diogo que seguia na rua 10 sentido Centro Br-158 e uma Toyota Hilux preta que seguia na rua 03 sentido centro bairro.

Família de Cocalinho - Diogo foi conduzido de ambulância para o Hospital Regional onde veio a óbito, ele estava trabalhando em Água Boa a poucos dias, é filho do ex-candidato a vereador nas eleições deste ano, João Rosa do Carmo,  que também já foi secretário da prefeitura de Cocalinho.
O corpo foi encaminhado para necropsia no IML de Água Boa.

A matéria foi atualizada às 19h e às 22h19 para acréscimo de informações...
  • Motociclista morre vítima de acidente de trânsito no centro de Água Boa
  • Motociclista morre vítima de acidente de trânsito no centro de Água Boa
  • Motociclista morre vítima de acidente de trânsito no centro de Água Boa

comentar3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Nobelton, em 30/12/16 às 23:23

    Infelizmente acidentes acontecem, mas cuidado e prudência podem evitar acidentes. Não sei o que efetivamente ocorreu, mas o trânsito de água boa é muito rápido e é comum verificar todos (carros, motos, pedrestres, bicicletas etc) agindo de modo irresponsável. Foi-se uma vida desnecessáriamente.

  • por rones, em 27/12/16 às 14:23

    Esse homem trabalhou muito p mim excelente trabalhado vai com deus parceiro

  • por Adelir Rogério Schaedler, em 26/12/16 às 21:55

    Trabalhou como eletricista na minha casa, eficiente, gentil e honesto. Homem temente a Deus foi chamado, vai com Deus parceiro. Descanse em paz. Amém.

 
 
 
Sitevip Internet