Notícias / Acidentes

25/12/16 às 23:21

General Carneiro - Acidente mata motociclista em fazenda

Araguaia Notícia

Edição para Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Um acidente entre carro e moto ceifou a vida de um trabalhador rural no município de General Carneiro, a 64 km de Barra do Garças, no domingo (25/12). O fato aconteceu na zona rural na fazenda Contacto.

O motociclista Raimundo Paulo Alencar, natural de Várzea grande-MT, se deslocava de uma casa para outra na fazenda quando colidiu num carro.

Raimundo estava carregando uma garrafa de vidro que se quebrou e lhe acertou a veia femoral. A perícia compareceu na fazenda para registrar a ocorrência.

Com essa morte foram dois óbitos na região de Barra do Garças.  Na Br 158, perto do Rancho Pau Doce, uma caminhonete capotou após ser 'fechada' por outro veículo. O senhor Silvio Reis da Silveira, natural de Porangatu-GO, faleceu neste capotamento. Ele estava indo de Bom Jesus do Araguaia para Goiânia.    

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet