Notícias / Cidades

25/12/16 às 12:01 / Atualizada: 28/12/16 às 11:16

Matupá - Motorista embriagado provoca acidente e 4 morrem (atualizado com vídeo)

Redação ABN com G1/MT

Edição para Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Matupá - Motorista embriagado provoca acidente e 4 morrem (atualizado com vídeo)

Foto: Divulgação

Quatro pessoas da mesma família morreram em um acidente ocorrido nesse sábado (24) envolvendo dois veículos que bateram de frente na BR-163, perto do município de Matupá, a 696 km de Cuiabá. As vítimas estavam num carro branco de passeio e foram identificadas como Ademir Loiola Menezes, 43 anos, que estava dirigindo o carro, Edilene Loiola Menezes, de 31 anos, Lennyelly Maria Menezes Julião,14 anos e Ludmila Menezes Julião, de 11 anos.
 
As informações foram repassadas pela Polícia Rodoviária Federal. Segundo a PRF-MT, o acidente aconteceu por volta das 19h, no km 1037 da rodovia federal.

Conforme o registro policial, a batida ocorreu depois que uma picape com placas de Matupá foi fazer uma ultrapassagem e acabou colidindo de frente com um carro de passeio, que tem placas do município de Novo Mundo.

Ainda segundo a PRF, o motorista da picape tem 23 anos, estava sozinho no veículo e tinha sinais de embriaguez. Ele ficou gravemente ferido e foi levado para o Hospital Municipal de Matupá e, depois, encaminhado para o Hospital Regional de Sorriso.
Imprimir Enviar para um amigo

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Telma Cenira Couto da Silva

Eclipse solar parcial em 21 de agosto será visível em parte de Mato Grosso

Um eclipse solar parcial poderá ser observado na tarde do próximo dia 21 de agosto em algumas regiões do Brasil, desde que as condições climáticas estejam favoráveis. Esse eclipse solar será...

 
 
 
 
Sitevip Internet