Notícias / Cidades

25/12/16 às 12:01 / Atualizada: 28/12/16 às 11:16

Matupá - Motorista embriagado provoca acidente e 4 morrem (atualizado com vídeo)

Redação ABN com G1/MT

Edição para Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Matupá - Motorista embriagado provoca acidente e 4 morrem (atualizado com vídeo)

Foto: Divulgação

Quatro pessoas da mesma família morreram em um acidente ocorrido nesse sábado (24) envolvendo dois veículos que bateram de frente na BR-163, perto do município de Matupá, a 696 km de Cuiabá. As vítimas estavam num carro branco de passeio e foram identificadas como Ademir Loiola Menezes, 43 anos, que estava dirigindo o carro, Edilene Loiola Menezes, de 31 anos, Lennyelly Maria Menezes Julião,14 anos e Ludmila Menezes Julião, de 11 anos.
 
As informações foram repassadas pela Polícia Rodoviária Federal. Segundo a PRF-MT, o acidente aconteceu por volta das 19h, no km 1037 da rodovia federal.

Conforme o registro policial, a batida ocorreu depois que uma picape com placas de Matupá foi fazer uma ultrapassagem e acabou colidindo de frente com um carro de passeio, que tem placas do município de Novo Mundo.

Ainda segundo a PRF, o motorista da picape tem 23 anos, estava sozinho no veículo e tinha sinais de embriaguez. Ele ficou gravemente ferido e foi levado para o Hospital Municipal de Matupá e, depois, encaminhado para o Hospital Regional de Sorriso.

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet