Notícias / Justiça

24/12/16 às 21:52

Viúva da Mega-Sena deixa prisão sem tornozeleira eletrônica

Condenada pela morte do marido, um ex-lavrador que ganhou R$ 52 milhões na loteria em 2005, ela passará o Natal em casa

Estadão

Edição para Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Viúva da Mega-Sena deixa prisão sem tornozeleira eletrônica

Foto: FABIO MOTTA/ESTADÃO

RIO - A cabeleireira Adriana de Almeida, de 39 anos, conhecida como Viúva da Mega-Sena, vai passar o Natal em casa. Ela teve a prisão preventiva revogada no dia 19 e deixou o Complexo Penitenciário de Gericinó, na zona oeste do Rio, na manhã deste sábado, 24. Adriana deveria usar tornozeleira eletrônica para monitoramento, mas o Estado do Rio, em crise financeira, não dispõe do equipamento, e ela deixou a prisão sem ele.

Adriana era mulher do ex-lavrador Renné Senna, que ganhou R$ 52 milhões na loteria em 2005, e foi morto a tiros num bar em 2007. Ela foi sentenciada por homicídio duplamente qualificado, como mandante da morte do marido. A revogação da prisão foi determinada pelo juiz titular da 2ª Vara Criminal de Rio Bonito, Pedro Amorim Gotlib Pilderwasser, e, desde então, ela aguardava a soltura. O magistrado foi quem determinou uso da tornozeleira. Diante da falta dele, por conta do atraso nos repasses à empresa que o fornece ao Estado, Adriana teve a estadia na prisão estendida até hoje. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet