Notícias / Policial

02/08/15 às 22:57

Sofrendo de depressão, mulher se joga do sétimo andar de prédio em Cuiabá

Sofrendo de depressão, mulher se joga do sétimo andar de prédio em Cuiabá

Ainda de acordo com informações de parentes, ela se jogou pouco depois do almoço; familiares estavam reunidos e, quando perceberam, ela já havia se jogado do prédio em destaque na foto

Foto: O Documento

Senhora sofrendo de depressão e com diagnóstico de câncer, de 50 anos, cometeu suicídio, no início da tarde deste domingo, no bairro Goiabeiras, em Cuiabá. O incidente aconteceu no Edifício Amethyst, localizado na Avenida Ipiranga, entre as avenidas Dom Bom e Brigadeiro Eduardo Gomes.
 
Uma atendente do Samu, que não quis se identificar, relatou que uma equipe foi ao local e encaminhou a vítima para o Pronto-Socorro de Cuiabá. No entanto, a reportagem confirmou junto à assessoria de imprensa da unidade que a mulher não deu entrada no PS. Quando uma equipe socorrista do Samu constata o óbito no local, como ocorreu no caso em questão, o corpo não é removido pelo Samu para qualquer unidade de saúde. Mesmo assim, a funcionária do Samu disse que a vítima foi levada ao PS.

Ainda de acordo com informações, ela se jogou pouco depois do almoço. Familiares estavam reunidos e, quando perceberam, ela já havia se jogado.Policiais informaram que a vítima rasgou a tela de proteção de uma das janelas do apartamento e se jogou. Ela caiu na piscina do edifício. Porém, ela bateu a barriga na lateral antes de cair na água.
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet