Notícias / Água Boa

24/12/16 às 20:41

PM cumpre mandado judicial em Nova Nazaré; Pai não pagou pensão alimentícia e foi preso

Shirlene Augusta

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
A Polícia Militar de Nova Nazaré prendeu Áureo Antônio de Amaral de 37 anos, natural de Brasília em cumprimento ao mandado de prisão civil de 60 dias expedido pelo Juiz Ramon Fagundes Botelho, devido à dívida a prestações alimentícia em atraso a sua filha no valor de R$5.925,65, expedido em 09 de junho de 2016.

Segundo o despacho do juiz a prisão poderá ser revogada assim que a dívida for paga, porém o cumprimento da prisão não lhe retira a obrigação de pagar as prestações alimentícias vencidas e vincendas.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência da Polícia Militar o mandado foi cumprido quando os policiais deslocaram em uma diligência para uma fazenda, onde havia informações que ele estava, porém ele foi preso a bordo de um veículo que vinha em sentido oposto.

Ainda segundo o B.O durante a abordagem o mesmo ficou exaltado e não obedeceu a ordem para colocar as mãos na cabeça para ser revistado, sendo obrigado o uso de força física moderada e uso de algemas, até para a sua integridade física. Durante o trajeto para Água Boa o acusado fez ameaças verbais dizendo que iria matar a vítima sua ex-esposa.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet