Notícias / Internacional

24/12/16 às 17:13

ESTADOS UNIDOS - Com ajuda de 24 profissionais, mãe dá à luz quíntuplos

Casal da Virginia se mudou temporariamente para o Arizona para ficar mais perto de médico especialista em gestações com múltiplos nascimentos

G1 com agências

Edição para Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
ESTADOS UNIDOS - Com ajuda de 24 profissionais, mãe dá à luz quíntuplos

O casal da Virginia e seus 5 'presentes' de Natal

Foto: Dignity Health St. Joseph's Hospital and Medical Center via AP

A nova mãe de quíntuplos, Margaret Baudinet, ficou ansiosa durante os seus seis primeiros meses de gravidez e chegou a adiar a até a criação de um berçário.
 
Ela conseguiu dar um suspiro de alívio quando uma equipe de médicos de Phoenix, no Arizona, entregou seus cinco presentes de Natal: os quíntuplos nasceram saudáveis, e estavam embrulhadas em cobertores hospitalares.

 
Baudinet e seu marido Michael tiveram quatro meninas e um menino no último dia 4 de dezembro.
 
O casal é da Virginia, outro estado dos Estados Unidos, e se mudou temporariamente para o Arizona para ficar mais perto do médico John Elliott, especialista em gestações com múltiplos nascimentos.
 
A mãe disse que até o último minuto estava tensa e tinha medo de que algo desse errado.
 
"Eu tenho uma relação muito estranha com a esperança", disse ela no hospital.
 
Os amigos e a família do casal na Virginia estão preparando um berçário para os quíntuplos, que devem voltar para o estado com os pais no próximo mês.
 

Dignity Health St. Joseph's Hospital and Medical Center via AP
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Maria Augusta Ribeiro

O perigoso universo dos youtubers Kids

Saiba por que expor crianças de 8 a 12 anos na internet como influenciadores digitais pode comprometer o desenvolvimento delas e ainda transformá-las em adultos frustrados e em busca de likes.  O crescente número de...

 
 
 
 
Sitevip Internet