Notícias / Acidentes

23/12/16 às 13:28

Acidente com 2 caminhões, um carro e uma moto deixa 2 pessoas mortas

Motociclista e passageiro de caminhão guincho morreram no local. Suspeita é que ultrapassagem indevida tenha provocado o acidente.

Do G1 MT

Edição para Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Acidente com 2 caminhões, um carro e uma moto deixa 2 pessoas mortas

Acidente na MT-358 provocou a morte de duas pessoas

Foto: Cristiano Gomes/TVCA

Um acidente envolvendo dois caminhões, um carro e uma moto deixou duas pessoas mortas na MT-358, na manhã desta sexta-feira (23). Segundo informações da polícia, o motociclista Iraks de Oliveira Mirada, de 37 anos, morreu na hora. O passageiro que estava no caminhão de guincho também não resistiu.

O motorista do caminhão guincho, Jonathan Oliveira Machado ficou presos às ferragens. Bombeiros e uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) tiveram dificuldades para retirá-lo. A vítima estava com fraturas expostas nos braços e pernas.

O G1 não conseguiu confirmar o estado de saúde do motorista do carro.

A estrada liga o município de Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, a Campo Novo do Parecis, distante 397 km da capital. A suspeita é que o acidente tenha sido provocado por uma ultrapassagem indevida.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet