Notícias / Aventuras

22/12/16 às 21:30

Irmãos pedalam 650 km para incentivar a prática esportiva em MT

Para percorrer esse trajeto, os irmãos fizeram um estudo com antecedência.

Repórter do Araguaia

Edição para Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Irmãos pedalam 650 km para incentivar a prática esportiva em MT

Foto: Divulgação

 Dois irmãos decidiram fazer um passeio de ciclístico de 650 km de São Felix do Araguaia a Barra do Garças. Jann Fabiano Barros Cavalcante e Johann Davilas Barros Cavalcante saíram na semana passada de São Felix passando por várias cidades do Araguaia e encerramento do desafio será em Barra do Garças. Um dos objetivos deste desafio é incentivar a prática esportiva e realizar um sonho dos irmãos.

Em Bom Jesus, eles foram recebidos pelo grupo Bike Terapia (Franciele) que deu todo suporte necessário aos irmãos. Houve também uma recepção especial na cidade de Água Boa segundo informou o site O Repórter do Araguaia.

A combinação de chuva, sol e fome foi um dos desafios que os irmãos enfrentaram durante o percurso pela Br 158.

Para percorrer esse trajeto, os irmãos fizeram um estudo com antecedência.

Esse projeto de pedalar entre São Felix do Araguaia a Barra do Garças não foi fácil, mas contou com apoio de vários amigos. Em Barra do Garças, o empresário Abir da loja Emergência ficou na retaguarda para avisar os ciclistas e a imprensa sobre a chegada dos irmãos Cavalcante.

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet