Notícias / Meio Ambiente

22/12/16 às 16:53

Polícia Militar apreende cerca de 400kg de pescado em Rosário Oeste

Dentre as espécies apreendidas estavam pintado, cachara e piau

Dana Campos | PM-MT

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia Militar apreende cerca de 400kg de pescado em Rosário Oeste

Foto: Divulgação

Cerca de 400kg de pescado foram apreendidos pela Polícia Militar de Proteção Ambiental na noite de quarta-feira (21.12), em Rosário Oeste.

A apreensão ocorreu durante patrulhamento preventivo feito pela unidade às margens do Rio Cuiabá, em Rosário.

Conforme o tenente Mendes Junior, houve uma tentativa de abordagem a um homem que estava às margens do rio, aparentando estar em posse de materiais similares ao de pesca.

De acordo com o tenente, no momento em que o suspeito avistou os policiais, fugiu em direção a uma casa, com sinais de abandono.

O homem conseguiu fugir pelos fundos da casa. No local foi encontrado um freezer repleto de peixes das espécies pintado, cachara, jurupoca e piau.

Todo material apreendido (pescado, materiais de pesca, um freezer, uma bicicleta e uma caixa de isopor) foram entregas à delegacia de Polícia Civil da cidade.

Denúncias
A pesca depredatória pode ser denunciada através de vários canais de comunicação. Dentre eles o Disque Denúncia da PM (0800-65-3939), a Ouvidoria Setorial da Sema (0800-65-3838); no site da Sema, por meio de formulário; ou ainda nas unidades regionais do órgão ambiental.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada Paciência. 'Um Espírito Amigo'

                 Em meio essa pandemia, está acontecendo situações das mais diversas. Desde famílias que passaram a ter harmonia entre si, o...

 
 
 
 
Sitevip Internet