Notícias / Negócios

21/12/16 às 14:08

4 sugestões de presentes para agradar homens e mulheres

Marina Fernandez

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
4 sugestões de presentes para agradar homens e mulheres

Foto: Divulgação

O Natal está chegando e com ele as festas de final de ano e as confraternizações com colegas de trabalho, companheiros de infância, amigos da faculdade e parentes mais próximos. Esse é o momento em que todos se encontram para celebrar a união, relembrar histórias, preparar uma grande ceia e trocar presentes.
 
Muito comuns nessa época, os amigos secretos são uma maneira de demonstrar carinho e retribuir o afeto de pessoas especiais. Com tantas opções de presentes disponíveis, muitos ficam em dúvida do que comprar. Para te ajudar nessa escolha e trazer inspiração, selecionamos algumas peças-chave que irão agradar tanto homens quanto mulheres.
 
Livros
Comprar livros é sempre uma boa opção, pois há uma enorme variedade de autores, gêneros e enredos, que podem ser escolhidos de acordo com a personalidade, os interesses ou os gostos do presenteado. Caso você não conheça muito bem a pessoa, vale a pena conversar com amigos mais próximos, olhar as páginas de interesse nas redes sociais ou escolher títulos consagrados e biografias de personalidades mundialmente conhecidas.
 
Doces
Caixas de bombons, biscoitos confeitados, trufas caseiras, cupcakes, bolos em pote, pães de mel e panetones são ótimos presentes de Natal, pois agradam a todos e podem vir acompanhados de embalagens personalizadas e decorativas, além de serem deliciosos. Para deixar esse presente ainda mais especial, você pode comprar doces artesanais ou até mesmo prepará-los em casa.
 
Tênis
Por serem versáteis e práticos, os tênis nunca saem de moda e podem ser usados por qualquer pessoa. Existem modelos para todos os gostos, desde os mais esportivos e casuais até os mais estilosos, com aplicações, estampas e combinações de cores. Antes da compra, é importante verificar a numeração e o estilo da pessoa para acertar em cheio no presente.
 
Eletrônicos
Celulares, tablets, videogames e câmeras estão entre os produtos mais desejados por pessoas de todas as idades. Por isso, se o seu orçamento permitir, vale a pena escolher um desses itens para dar de presente. Quem quer agradar, mas com economia, pode investir em acessórios, como caixinhas de som, fones de ouvido e capinhas para celular.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet