Notícias / Barra do Garças

20/12/16 às 12:09

Prefeito lança réveillon com 3 shows nacionais e sem custo para prefeitura

Assessoria

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Prefeito lança réveillon com 3 shows nacionais e sem custo para prefeitura

Foto: Edevilson Arneiro - Secom/BG

O prefeito Roberto Farias (PMDB) dá um grande exemplo para o país nesse momento de ‘tempos bicudos’ para economia e anuncia réveillon com três shows nacionais em Barra do Garças sem nenhum custo para prefeitura. O evento que terá uma grandiosa queima de fogos será bancado com emendas obtidas junto ao governo federal e estadual.

No dia 31/12, a população curtirá os shows de Felipe e Ferrari, dos sucessos ‘A menina do fone’ e ‘Carta de Larissa’; e Marcos e Fernando, dos hits ‘Minha Namorada’, ‘TCC’ ‘Fica combinado’. No dia 01/01, será a vez de Conrado e Alecksandro de sucessos como ‘Tá rodada’, ‘Camionete inteira’, ‘Quem Nunca’ e ‘Lobos’,

A programação de final de ano em Barra do Garças foi lançada por Beto, na manhã de terça-feira (20/12), acompanhado da secretária de Turismo Mônica Porto; promotor de eventos Élcio Mendes, vice-prefeito eleito Welinton Marcos e os vereadores Geralmino Neto, Dr Joãozinho, Pebinha da Saúde, Gustavo Nolasco, Francisco Garrincha e Murilo Valoes.
Beto informou que terá uma queima de fogos inesquecível no Porto do Baé para brindar a chegada de 2017.

Na sexta-feira (30/12), abrindo a programação de réveillon, terá o show com o cantor Rodrigo Souza e no sábado à tarde com Hígor e Henrique. Essas atrações fazem parte do projeto realizado pela Associação Bacia do Araguaia com parceria da Prefeitura Municipal e o Governo do Estado através da Sedec. Com a participação da ABAV (Associação Brasileira de Agências de Viagem).

 “Nosso objetivo é aquecer a economia local com a presença do turista e desta forma gerando emprego e renda, será uma festa muito bonita e o que é mais importante, sem nenhum gasto do município”, destacou Beto.
 
A secretária de Turismo Mônica Porto agradeceu o engajamento de várias autoridades para que fosse possível a realização da festa de final de ano, “Em Brasília foi uma luta muito grande e queremos agradecer a Teté Bezerra por todo o empenho, assim como os Deputados Max Russi e Guilherme Maluf e a agência brasileira de agências de viagem que entenderam a importância de Barra do Garças agora com o voo comercial da Azul no fortalecimento do turismo”, frisou. 

O promotor de eventos Élcio Mendes reforçou o convite a população, “Foi um empenho muito grande e Barra do Garças terá a melhor Virada de ano com atrações de alto nível, e importante sem despesas para o município, esperamos a presença de todos”, concluiu. 

A entrada é franca todos os dias.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Juacy da Silva

Vamos cuidar melhor da nossa 'Casa Comum'?

“Quando os seres humanos destroem a biodiversidade na criação de Deus, quando os seres humanos comprometem a integridade da terra e contribuem para a mudança climática, desnudando a terra de suas florestas naturais...

 
 
 
 
Sitevip Internet