Notícias / Acidentes

20/12/16 às 08:21 / Atualizada: 20/12/16 às 08:29

Piloto mato-grossense morre em acidente em SC; polícia apura causa

Bárbara Sá - RDNews

Edição para Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Piloto mato-grossense morre em acidente em SC; polícia apura causa

Piloto Patrick morou muito tempo em Sorriso, onde iniciou a carreira no esporte

Foto: Divulgação

O piloto de motocross profissional Patrick Zibetti, natural de Sorriso, morreu em um grave acidente em uma rodovia federal, em Balneário Camburiú, neste final de semana. De acordo com autoridades policiais locais, o veículo em que o mato-grossense estava colidiu com um bloco de concreto e explodiu.

O acidente aconteceu por volta das 22h30 do último sábado (17). O piloto que coleciona títulos de motocross estava conduzindo uma moto BMW e perdeu o controle, colidindo de frente com um bloco de concreto de proteção da rodovia.

Com o choque, Patrick foi arremessado e a moto explodiu. O rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de receber o atendimento de uma equipe médica. O veículo ficou totalmente destruído. O piloto morou por vários anos em Sorriso, onde iniciou a carreira no esporte. Atualmente, ele vivia na cidade catarinense. As causas do acidente estão sendo apuradas.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet