Notícias / Acidentes

19/12/16 às 17:29 / Atualizada: 19/12/16 às 17:35

Vídeo mostra acidente que matou ex-prefeito em Cuiabá

Carlos Dorileo - Folha Max

Edição para Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Uma câmera instalada próxima a trincheira da avenida Jurumirim, em Cuiabá, registrou o acidente que matou o ex-prefeito de Santo Antônio do Leste (380 km de Cuiabá), Reinaldo Coelho Cardoso, de 47 anos, que aconteceu na madrugada do último sábado (17).

O acidente aconteceu por volta das 4h30, quando o ex-prefeito, que atualmente era servidor da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz) seguia pela Avenida Miguel Sutil com seu carro, um veículo Ecosport.

Na imagem, é possível ver o veículo perder o controle e colidir de frente com um poste de energia elétrica. O servidor estava sozinho e morreu antes mesmo de uma equipe de socorrista chegar no local.

No veículo, os policiais civis que atenderam a ocorrência encontraram o seu crachá da Sefaz, além de uma multa administrativa de recusa do teste de bafômetro, que é uma punição dada ao condutor que não aceita fazer o exame ao ser abordado pela polícia. 

De acordo com as informações, o ex-prefeito foi parado numa blitz, mas liberado assim que um condutor não embriagado assumiu a direção do carro. Porém, não havia nenhuma pessoa no carro no momento do acidente.

O caso será investigado pela Delegacia de Delitos de Trânsito.

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet