Notícias / Barra do Garças

19/12/16 às 17:11

25 tabletes de maconha são apreendidos pela PM

Os acusados tentaram correr mas foram detidos

Araguaia Notícia

Edição para Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Na segunda-feira (19/12, a Polícia Militar (PM) fez mais uma apreensão de drogas na cidade de Barra do Garças, no leste de Mato Grosso. Com apoio do serviço reservado (agência de inteligência) que fazia monitoramento de um local de possível esconderijo de entorpecentes, quando visualizou dois suspeitos chegando no lugar e começando a desenterrar algo.

Quando os policiais tentaram abordá-los, os suspeitos que são menores de idade, empreenderam fuga. Após o acionamento das viaturas de área, os acusados foram detidos algumas ruas abaixo.

Após buscas no matagal, a PM encontrou aproximadamente 25 tabletes de maconha. Mais uma grande atuação da PM no Vale do Araguaia. No final de semana, os policiais já tinham apreendido uma mochila com 4 quilos de maconha no setor Rainha de Fátima e fechado uma boca de fumo no bairro Novo Horizonte.

Parabéns aos policiais do 5º comando leste de Barra do Garças.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet