Notícias / Barra do Garças

16/12/16 às 17:17

Barra do Garças - Polícia Militar impede fuga de assaltantes de loja de material de construção

Funcionários acionaram a PM, que conseguiu impedir a fuga dos assaltantes

Dana Campos | PM-MT

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Barra do Garças - Polícia Militar impede fuga de assaltantes de loja de material de construção

Foto: WhatsApp

Quatro peças de joias, oito aparelhos celulares e R$ 24,5 mil foram recuperados após ação da Polícia Militar que impediu a fuga de dois homens que assaltaram uma loja de material de construção na área central de Barra do Garças, nesta quinta-feira (15.12). Os policiais ainda apreenderam uma motocicleta, seis munições e libertaram dez funcionários da loja.

Conforme o comandante do 2º Batalhão da PM de Barra, major Flávio Pereira Diniz, “somente os funcionários da loja estavam no momento do roubo. Alguns deles perceberam a ação e conseguiram chamar a PM pelo 190”. Com esse acionamento imediato, afirmou Diniz, “as viaturas conseguiram atender a ocorrência em menos de três minutos”.

Chegando ao local, os policiais fizeram o cerco de toda área circunscrita à loja. Tal ação impediu a fuga dos assaltantes que, ao avistarem os policiais, tentaram escapar pelos fundos do estabelecimento comercial.    

Alguns policiais entraram pela porta principal da loja e acabaram rendendo a dupla. Foram presos Gabriel Luiz dos Santos, de 18 anos , e Doryel Luiz Abel Cruz, de 19. A dupla deverá responder por roubo e cárcere privado.

Durante a ação criminosa, disse o major, alguns funcionários, foram agredidos com coronhadas e outros derrubados ao chão, enquanto a dupla subtraía o dinheiro do caixa e alguns pertences das pessoas.

Os assaltantes foram conduzidos, junto do material apreendido e recuperado, até a delegacia para as demais providências legais.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet