Notícias / Água Boa

16/12/16 às 15:19

Água Boa - PM prende dois suspeitos de roubo a duas farmácias

Inácio Roberto - Interativa

Edição para Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Água Boa - PM prende dois suspeitos de roubo a duas farmácias

Imagem da câmara de segurança

A Polícia Militar prosseguiu nos últimos dias aos trabalhos de combate à criminalidade, ainda mais depois que assaltos a estabelecimentos voltaram a ser verificados.

Ontem, 15/12, depois de receber denúncia anônima de atitudes suspeitas, os policiais chegaram até a casa de dois elementos no Setor Cristalino. Com apoio da Força Tática, duas pessoas foram entrevistadas. De posse das imagens das câmeras de segurança nos locais assaltados, os policiais desconfiaram que os dois suspeitos tinham praticado os crimes.

Os policiais apresentaram as imagens dos suspeitos aos funcionários das farmácias assaltadas, e foram reconhecidos. Após prosseguir com o interrogatório, os suspeitos confessaram os crimes aos policiais militares e também o local onde esconderam a arma usada em um dos assaltos.

O simulacro de arma foi enterrado na quadra de areia da praça do Cristalino. Os policiais encontraram o simulacro em seguida. Wellington confessou que junto com João Batista, teria praticado os dois assaltos às farmácias Farma e Farma e Drogaria Saúde. Um assalto foi na segunda-feira, dia 12 e o outro, na quarta-feira, dia 14.

Já as roupas usadas nos crimes estavam escondidas na casa do segundo suspeito, no Bairro Vila Nova. Novamente as imagens dos assaltos confirmaram os fatos. Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia. Informações do Major Gyancarlos da PM.

– A Delegada de Polícia confirmou ontem a tarde que os dois suspeitos de roubo foram reconhecidos por filmagens e por testemunhas dos crimes. Segundo Dra Luciana Canaverde, ambos foram indiciados em flagrante. Não foram liberados maiores detalhes. Sabe-se apenas que um dos suspeitos já tem antecedentes.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet