Notícias / Internacional

16/12/16 às 14:50

Buenos Aires - Jovens são expulsas da polícia após foto de beijo parar nas redes sociais

As envolvidas foram identificadas como Carolina Gutiérrez e Brenda del Hoyo. O beijo ocorreu para celebrar a formatura delas na força policial da capital argentina. Elas estavam fardadas e sentadas em uma cadeira no momento do clique, feito na semana

G1 via 24 Horas News

Edição para Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Buenos Aires - Jovens são expulsas da polícia após foto de beijo parar nas redes sociais

Foto: Divulgação

Duas cadetes da Polícia Metropolitana de Buenos Aires (Argentina) foram expulsas após uma foto em que elas aparecem se beijando na boca se tornou viral nas redes sociais da web.

As envolvidas foram identificadas como Carolina Gutiérrez e Brenda del Hoyo. O beijo ocorreu para celebrar a formatura delas na força policial da capital argentina. Elas estavam fardadas e sentadas em uma cadeira no momento do clique, feito na semana passada.

De acordo com a versão das duas, a foto foi feita apenas para ser enviada a um amigo. Elas contaram não saber como a imagem se tornou pública.

Carolina e Brenda foram proibidas de participar da cerimônia de graduação, contou o site "El Intransigente".

As duas, que teriam um relacionamento amoroso, disseram que beijos são comuns entre heterossexuais e que eles são punidos de forma branda ou mesmo ficam impunes.

A polícia afirmou que a dispensa das aspirantes não se deveu a qualquer questão envolvendo orientação sexual, mas se relaciona à proibição de integrantes da força postarem fotos uniformizados em redes sociais da internet.

As jovens vão recorrer da decisão. 

 
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Maria Augusta Ribeiro

O perigoso universo dos youtubers Kids

Saiba por que expor crianças de 8 a 12 anos na internet como influenciadores digitais pode comprometer o desenvolvimento delas e ainda transformá-las em adultos frustrados e em busca de likes.  O crescente número de...

 
 
 
 
Sitevip Internet