Notícias / Acidentes

16/12/16 às 09:57

Santa Helena de Goiás - Avião cai quando fazia pulverização em lavoura

Corpo de Bombeiros diz que o piloto morreu. Segundo a corporação, ele fazia pulverização quando houve acidente.

Do G1 GO

Edição para Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Santa Helena de Goiás - Avião cai quando fazia pulverização em lavoura

Avião de pequeno porte caiu em lavoura de fazenda em Goiás

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Um avião de pequeno porte caiu em uma fazenda na área rural de Santa Helena de Goiás, no sudoeste do estado, na manhã desta quinta-feira (15). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a aeronave prefixo PT-GNM fazia pulverização em uma lavoura de cana quando houve o acidente. A corporação diz que apenas o piloto, cuja identidade ainda não foi revelada, estava no avião. Ele morreu.

Uma equipe dos bombeiros de Santa Helena de Goiás foi acionada por volta das 8h. O Instituto Médico Legal (IML) de Rio Verde também seguiu para o local.

 
Avião fazia pulverização de lavoura de cana quando caiu, em Turvelândia, Goiás (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)Avião fazia pulverização de lavoura de cana quando caiu em Goiás (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet