Notícias / Negócios

15/12/16 às 13:24 / Atualizada: 15/12/16 às 13:35

CRECI-MT lança Programa do Corretor Tecnológico

O lançamento ocorrerá durante última Plenária do ano e entrega de carteiras aos novos profissionais

Marcella Magalhães

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
O Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Mato Grosso irá lançar na próxima sexta-feira (16-12), as 16h, no auditório da autarquia, o Programa do "Corretor Tecnológico", uma iniciativa do Conselho, que tem como objetivo incentivar os profissionais do setor imobiliário a investirem em tecnologia empresarial e desta forma profissionalizar e facilitar o trabalho de corretagem, a proximidade do cliente e a maior agilidade nos processos.

De acordo com o presidente do CRECI-MT, Benedito Odário, "o programa é um auxílio ao corretor de imóveis, uma ferramenta onde poderão divulgar os imóveis que possuem através da criação de um site próprio e dessa forma divulgar no mercado imobiliário”.

Claudecir Contreira, diretor secretário da autarquia afirma que “o “Corretor Tecnológico” servirá como um facilitador, um olhar específico para o mercado e principalmente um encaminhamento do profissional a se adaptar a realidade e assim impulsionar a venda de imóveis e conquistar novos clientes”. 

O primeiro convênio desse programa inédito é com a empresa BIT LINE/Imóvel Top que oferece serviços como: palestras na área; assinatura de Plano Imóvel Top com gratuidade de três meses; preço diferenciado para contratação do serviço após o período de gratuidade; e treinamento para uso das ferramentas digitais.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Luana Soutos

Um povo que não conhece sua história está fadado a padecer no passado

É triste um povo que não conhece a sua própria história. Há cem anos, vivíamos a maior Greve Geral já registrada no nosso país. Milhares de trabalhadores paralisaram suas atividades, em...

 
 
 
 
Sitevip Internet