Notícias / Negócios

15/12/16 às 13:24 / Atualizada: 15/12/16 às 13:35

CRECI-MT lança Programa do Corretor Tecnológico

O lançamento ocorrerá durante última Plenária do ano e entrega de carteiras aos novos profissionais

Marcella Magalhães

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
O Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Mato Grosso irá lançar na próxima sexta-feira (16-12), as 16h, no auditório da autarquia, o Programa do "Corretor Tecnológico", uma iniciativa do Conselho, que tem como objetivo incentivar os profissionais do setor imobiliário a investirem em tecnologia empresarial e desta forma profissionalizar e facilitar o trabalho de corretagem, a proximidade do cliente e a maior agilidade nos processos.

De acordo com o presidente do CRECI-MT, Benedito Odário, "o programa é um auxílio ao corretor de imóveis, uma ferramenta onde poderão divulgar os imóveis que possuem através da criação de um site próprio e dessa forma divulgar no mercado imobiliário”.

Claudecir Contreira, diretor secretário da autarquia afirma que “o “Corretor Tecnológico” servirá como um facilitador, um olhar específico para o mercado e principalmente um encaminhamento do profissional a se adaptar a realidade e assim impulsionar a venda de imóveis e conquistar novos clientes”. 

O primeiro convênio desse programa inédito é com a empresa BIT LINE/Imóvel Top que oferece serviços como: palestras na área; assinatura de Plano Imóvel Top com gratuidade de três meses; preço diferenciado para contratação do serviço após o período de gratuidade; e treinamento para uso das ferramentas digitais.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet