Notícias / Policial

02/08/15 às 09:59

Homem é preso na fronteira com quatro mil dólares na cueca

Carla Duarte / Gefron

Imprimir Enviar para um amigo
Homem é preso na fronteira com quatro mil dólares na cueca

Foto: Gefron

Gilson Bezerra de Freitas de 49 anos foi detido por policiais militares do Gefron, neste sábado (01.08) na barreira sanitária do Indea em Marfil, próximo a cidade de Vila Bela da Santíssima Trindade na divisa do brasil com a Bolívia
.
O mesmo transitava em uma motocicleta XRE vermelha, sentido Bolívia quando foi feita abordagem e ao ser realizada checagem ao suspeito e veículo, nada de ilícito foi localizado, foi perguntado ao mesmo se estaria com dinheiro e qual valor, o suspeito informou que estaria com cerca de R$ 1.371,00 em dinheiro, já na revista pessoal foi localizado em sua cueca cerca de U$ 4.000,00 dólares.

Esse dinheiro provavelmente seria usado para comprar drogas.

O suspeito foi encaminhado para Delegacia de Polícia Federal de Cáceres.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet