Notícias / Acidentes

14/12/16 às 18:03

Mineiros (GO) - Quatro pessoas morrem em acidente entre carro e carreta na BR-364

Caminhoneiro sofreu ferimentos e foi levado a hospital de Mineiros. Pista está bloqueada e causa congestionamento no trecho; veja vídeo.

Do G1 GO

Edição para Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Mineiros (GO) - Quatro pessoas morrem em acidente entre carro e carreta na BR-364

Quatro pessoas morrem em acidente entre carro e carreta na BR-364

Foto: Divulgação/ PRF

Quatro pessoas morreram nesta quarta-feira (14) em um acidente na BR-364, em Mineiros, no sudoeste goiano. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas estavam em um carro que bateu de frente contra uma carreta.

O caminhoneiro sofreu ferimentos e foi levado à Unidade de Pronto Atendimento de Mineiros. Não há informação sobre o estado de saúde dele.

As vítimas são três mulheres e um homem. A PRF disse que eles ainda não foram identificados.

De acordo com a polícia, a carreta estava carregada de milho. A carga e o veículo bloqueiam a pista completamente. A interdição forma um congestionamento no trecho e, segundo a PRF, ainda não há orientação de desvio.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet