Notícias / Água Boa

02/08/15 às 00:11 / Atualizada: 02/08/15 às 00:22

Água Boa: Colheitadeira pega fogo e fica destruída

Clodoeste

ÁGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Água Boa: Colheitadeira pega fogo e fica destruída

Foto: Reprodução / Enviada por WhatsApp

Uma colheitadeira com apenas dois anos de uso pega fogo pegou fogo quando realizava serviço em uma fazenda no município de Água Boa e ficou totalmente destruída. O acidente aconteceu na manhã deste sábado (01.08) na fazenda do senhor Telvio Marchioretto na região da Visão a cerca de a cerca de 70 km da cidade de Água Boa.

Segundo informações apuradas pela reportagem a máquina é segurada e o fogo foi controlado pela família Marchioretto e evitando alastrar pela lavoura onde a máquina estava trabalhando na colheita de milho.

O fogo pode ter sido causado por uma falha técnica, contudo, a real causa do acidente só será conhecida após perícia, que será realizada pela seguradora.
 
 
 
  • Água Boa: Colheitadeira pega fogo e fica destruída

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet