Notícias / Água Boa

13/12/16 às 20:08

Prefeitura de Água Boa retifica pela segunda vez o Processo Seletivo para vários cargos

Mudanças foram nos salários para Instrutores de Oficinas da Cultura, requisitos para o cargo de Professor Leigo e Instrutor de Oficina de Futebol de Campo.

André Fortunato, www.pciconcursos.com.br

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Prefeitura de Água Boa retifica pela segunda vez o Processo Seletivo para vários cargos

Foto: Água Boa News

A Prefeitura de Água Boa, retifica pela segunda vez o edital do Processo Seletivo que visa a formação de Cadastro Reserva para vagas temporárias de profissionais de todos os níveis de escolaridades.
Houve alterações nos salários para Instrutores de Oficinas da Cultura, mudanças nos requisitos do cargo de Professor Leigo e Instrutor de Oficina de Futebol de Campo.

Essas e outras informações, você encontra disponível nos editais disponíveis no final deste texto.

As oportunidade são para os setores de Administração/ Planejamento e Finanças/ Jurídico, Ação Social, Desenvolvimento, Infra-Estrutura/ Urbanismo - Serviços Urbanos, DEMAE, Saúde, Educação, Esportes e Cultura.

Os cargos estão distribuídos para todos os níveis de escolaridade, sendo que alguns exigem formação Superior Completa ou incompleta, nas funções de: Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate a Endemias, Agente de Serviços Gerais, Apoio Administrativo Educacional - Infra-estrutura/Nutrição, Auxiliar de Limpeza , Auxiliar de Serviços Diversos, Encanador Rede de Água, Gari, Motorista, Operador de Máquinas, Apoio Administrativo Educacional - Vigia, Atendente, Professor - Pedagogia, Assistente de Procuradoria, Agente Fiscal , Agente de Saneamento,Apoio Administrativo Educacional - Infra-estrutura, Apoio Administrativo Educacional - Motorista , Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Inspeção, Instrutor de Oficina de Artesanato (CASP), Leiturista, Operador de Sistema de Tratamento de Esgoto, Técnico Administrativo Educacional , Técnico em Desenvolvimento Infantil, Técnico em Patologia Clinica, Vigilante Sanitário, Técnico em Informática PA, Professor - Leigo, Técnico em Enfermagem e Instrutores de Oficinas de Skate, Jiu Jtsu, Karatê-Dô, Muai Thay, Taekwondo, Basquete, Futebol de Campo, Futsal, Handball, Vôlei, Canto, Capoeira, Cordas, Dança, HIP HOP, Música e Oficina de Teatro e Professores de História/ Geografia, Letras, Magistério , Matemática/ Ciências Biológica e de Educação Física, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Assistente Social - Ação Social/ CAPS, Biólogo, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Médico Veterinário, Nutricionista e Odontólogo.

A remuneração mensal varia no valor mínimo de R$ 621,04 podendo chegar até R$ 5.832,76, com carga horária de 20h, 30h e 40h, conforme os cargos apresentados no edital.

Os candidatos podem efetuar as inscrições até o dia 22 de dezembro de 2016, no horário compreendido das 8h às 12h, na sede da Prefeitura Municipal de Água Boa, localizada na Avenida Planalto, nº 410, Centro.

Este Processo Seletivo constituirá em três etapas: a Prova objetiva, de conhecimentos específicos composta por 10 questões para todos os cargos e Prova de Títulos e Prática previstas para serem realizadas no dia 22 de janeiro de 2017.

A validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado a partir de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet