Notícias / Negócios

13/12/16 às 08:53

Terceira edição da Femoda 2017 em Cuiabá quer atrair lojistas de todo Mato Grosso

O objetivo do evento é trazer pessoas de todo o Estado, assim como de outros, e transformar Cuiabá em um novo pólo da indústria da moda.

ÍconePress

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Terceira edição da Femoda 2017 em Cuiabá quer atrair lojistas de todo Mato Grosso

Foto: Divulgação

As tendências da moda outono/inverno 2017 serão mostradas durante a terceira edição da Feira de Calçados, Confecções e Acessórios de Mato Grosso (Femoda/MT), que acontece entre os dias 27 a 29 de janeiro no Hotel Fazenda Mato Grosso, das 09h às 20h com entrada franca. O evento é voltado exclusivamente para lojistas que possuem CNPJ. Para participar é necessário fazer inscrição que é gratuita.

Idealizada pela Associação dos Representantes Comerciais de Mato Grosso (ASSOREP-MT) a feira busca fomentar o comércio de moda na região e valorizar as redes de varejo municipais, e o mercado de confecção, calçados e acessórios. As duas primeiras edições da Femoda, realizadas em 2016, gerou no total mais de R$ 38 milhões em negócios com um público estimado em quatro mil visitantes. De acordo com o presidente da Assorep/MT, Silvio Landin, o evento estimula o empreendedorismo e o desenvolvimento do segmento de comércio e serviços. “O evento exerce uma influência positiva sobre os demais setores da economia devido à sua relevância econômica e capacidade de promover emprego e renda”, pontua.

O objetivo do evento é trazer pessoas de todo o Estado, assim como de outros, e transformar Cuiabá em um novo pólo da indústria da moda, atrair novos investimentos e negócios para a cidade, contribuir assim para o seu desenvolvimento. Além disso, os lojistas e empresários que participarem da feira terão prazos e descontos especiais.

Com esta feira, as pequenas empresas do comércio varejista, que antes iam aos grandes centros fazer suas compras, passarão a comprar em Cuiabá. Além de facilitar para os pequenos negócios, a feira também incrementa o comercio local e fomenta o turismo interno no Estado. Segundo o Ministério do Turismo, Feiras e Eventos movimentam outros 53 segmentos de mercado. 

A Feira será o palco perfeito para apresentar produtos diferenciados e com conceitos de moda para empresários e lojistas do setor. Quem visitar a exposição vai conferir em primeira mão as novidades para a próxima estação da moda feminina, masculina e infanto juvenil.
  • Terceira edição da Femoda 2017 em Cuiabá quer atrair lojistas de todo Mato Grosso
  • Terceira edição da Femoda 2017 em Cuiabá quer atrair lojistas de todo Mato Grosso

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet