Notícias / Policial

01/08/15 às 22:44

Grupo explode banco e faz reféns durante a fuga em Piranhas, GO

PM diz que suspeitos destruíram agência bancária e atiraram várias vezes. Homem que estava na rua foi ferido; pessoas levadas foram liberadas ilesas.

Fernanda Borges Do G1 GO

Imprimir Enviar para um amigo
Uma quadrilha explodiu uma agência bancária em Piranhas, no noroeste de Goiás, na madrugada deste sábado (1º). De acordo com a Polícia Militar, o grupo formado por cerca de dez pessoas ainda tentou roubar um segundo banco, mas não conseguiu. Durante a ação, os suspeitos atiraram várias vezes e um homem que passava na rua acabou baleado. Na fuga, o bando ainda fez três reféns.

O assalto aconteceu por volta das 2h. Segundo o sargento Gilberto César Ferreira, os suspeitos abordaram os condutores de dois carros e seguiram ao local. Em seguida, pararam um ônibus, obrigando todos os passageiros a desembarcarem. Ficaram apenas o motorista e outras duas pessoas. Logo depois, os criminosos explodiram a agência.
 
“Eles recolheram o dinheiro e tentaram agir no outro banco que fica ao lado, mas não conseguiram. Nesse meio tempo, efetuaram vários disparos, incluindo o que atingiu o homem que passava pelo local. Depois, na fuga, eles seguiram nos carros e obrigaram o motorista do ônibus e dois passageiros a seguirem com eles até a saída da cidade, quando liberaram os reféns”, contou ao G1.

Nenhum dos ocupantes do ônibus ficaram feridos, segundo a PM. Já o homem que passava na rua levou um tiro no braço e outro de raspão na costela. Ele segue hospitalizado na cidade, mas não corre risco de morte.
Um morador, que não quis se identificar, relatou que os criminosos agiram com muita violência. “Foram muitos tiros e o barulho da explosão assustou a todos. Felizmente o rapaz que ficou ferido está bem e ninguém que estava no ônibus se feriu. Mas o susto foi grande”, disse.

A PM informou, ainda, que faz buscas pelos suspeitos. Até esta manhã, ninguém havia sido preso. Não há informações sobre a quantia de dinheiro levada pelos criminosos.

 

Moradores dizem que ficaram assustados com ação criminosa (Foto: VC no G1)
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Jesus pode até voltar...

   “Se me amais, guardai os meus mandamentos; e eu rogarei a meu Pai e ele vos enviará outro Consolador, a fim de que fique eternamente convosco: – O Espírito de Verdade, que o mundo não pode receber...

 
 
 
 
Sitevip Internet