Notícias / Barra do Garças

08/12/16 às 15:58

Ação rápida prende casal por roubo violento em Barra do Garças

Assessoria Polícia Civil

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Ação rápida prende casal por roubo violento em Barra do Garças

Foto: Assessoria PC

Uma ação rápida culminou  na prisão de um casal em Barra do Garças, na quarta-feira (07.12). Os suspeitos Wellington Silva Araújo e Camila Oliveira Leite, foram presos em flagrante por policiais da 2ª Delegacia de Polícia e uma equipe do Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra).

O casal é acusado de roubo triplamente majorado cometido contra uma vítima que teve dinheiro e pertences levados. A vítima ficou em poder dos bandidos, foi ameaçada e deixada em um local afastado da cidade.

As duas equipes assim que acionadas deram início aos trabalhos investigativos e logo conseguiram localizar os suspeitos em um veículo, trafegando em uma rua de Barra do Garças. Eles foram interceptados e presos. Com eles apreendidos mais de R$ 1000, documentos, celulares, cartões e duas facas. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet