Notícias / Notícias Gerais

08/12/16 às 15:16

Confira 10 tendências de casamento para 2017

Marina Fernandez

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Uma das tradições mais antigas, o casamento tradicional também passa por constantes mudanças. A cerimônia ganha novos toques e propostas mais modernas que se adequam ao visual e estilo dos noivos, além das alianças de casamento, acessórios que mudaram bastante com o passar do tempo. Vários detalhes ajudam a atualizar essa data e aumentar ainda mais o encanto do momento do “sim”. 2017 reserva ideias ainda mais surpreendentes para quem está planejando a festa. Se inspire em 10 tendências que vão fazer você se apaixonar e se encantar ainda mais por essa celebração do amor.
 
Vestido
 
Boho
Um visual que vai dominar os casamentos em 2017 é o estilo boho. Ele é perfeito tanto para as mulheres mais clássicas quanto para as modernas, pois consegue ser romântico ao misturar toques do vintage que são super atuais. Ele é quase um hippie repaginado com aquela dose de elegância. Os detalhes são bastante delicados nos vestidos, com destaque para rendas e pérolas. Os modelos são leves e os cortes não são tão apertados, dando mais liberdade e conforto para as noivas.
 
Decote nas costas
Uma ideia que nunca saiu de moda e retorna agora com novas propostas é o decote nas costas. Essas fendas maiores acrescentam um visual chique e sensual para as noivas. As opções para 2017 incluem renda e recortes surpreendentes. Para quem deseja ter um pouco mais de segurança, vale a pena investir no tule para dar suporte e mostrar um pouco mais a pele.
 
Maquiagem e cabelo
 
Make leve
Esqueça aquela pele toda trabalhada com mil camadas de cores e retoques. A ideia, aqui, é manter a naturalidade. Quanto mais simples, melhor. Uma pele leve e que transmita saúde e despreocupação é o ideal, especialmente se o casamento for no verão, com uma luz que beneficia o brilho e os tons claros. Uma camada leve de maquiagem é o suficiente para uniformizar o tom e garantir o melhor visual para esse dia tão importante.
 
Flores no cabelo
A ideia das flores já vem sendo usada por diversas noivas, especialmente com coroas em casamentos no campo ou com temática mais bucólica. As tranças são perfeitas para inserir as flores, permitindo novas ideias de penteado. O wet hair também é uma tendência que pode ser incorporada no look do casamento; ele tem sido visto nas passarelas e nos tapetes vermelhos, criando um ar de glamour e, ao mesmo tempo, tranquilidade.
 
Decoração
 
Iluminação
Esse detalhe não pode passar batido no próximo ano. Em geral, uma iluminação mais intimista é sempre a melhor das apostas. As propostas para 2017 expandem ainda mais essa ideia, com luzes mais suaves e pequenas lâmpadas. O famoso pisca-pisca pode ser incorporado em diversos lugares, criando um cenário único. Invista nas bolinhas maiores, que dão um efeito visual mais chamativo e impactante para ambientes maiores.
 
Cabine de fotos
Uma ideia super moderna e que tem marcado presença em diversos casamentos é a cabine de fotos. Ela é bem simples e recria justamente esses lugares, comuns fora do país. No casamento, essas fotos são as melhores memórias da noite e podem ser as lembrancinhas perfeitas para todos os convidados. O serviço pode ser contratado com facilidade ou até mesmo arquitetado pelos noivos, basta ter uma boa câmera digital, um fundo chamativo e uma impressora de alta qualidade.
 
Comes e bebes
 
Opções fit
Foi-se o tempo em que os casamentos serviam apenas para comer besteira e beber muito. Hoje em dia, eles podem estar alinhados com a saúde e se encaixar perfeitamente na dieta de todo mundo. Em vez dos salgadinhos fritos, opte por novos ingredientes e receitas assadas – assim como os docinhos, que não precisam ter o açúcar refinado branco e podem contar com opções naturais, como mel e frutas.
 
Food Bike
Uma ideia incrível e com um visual irresistível são as food bikes. Elas carregam todo tipo de comidinhas durante a festa, desde docinhos até aperitivos, pipoca e até mesmo churros. A proposta é perfeita para entrar no final da festa, depois de toda a cerimônia e do jantar. São aqueles lanches para repor as energias depois de se emocionar e se acabar de dançar.
 
Lembrancinhas
 
Sustentabilidade
Ao invés de oferecer mais objetos descartáveis e que geram ainda mais lixo e desperdício, a nova proposta são lembrancinhas sustentáveis. É o caso de pequenos vasinhos com plantas, que serão aproveitadas pelos convidados, além de mudas de temperos.
 
DIY
Além de presentes mais sustentáveis, aposte também em lembranças feitas à mão pelos próprios noivos. Podem ser desde bilhetinhos até artesanatos com produtos reciclados. Garrafas de vidro pequenas e potes são excelentes para isso. É possível até mesmo combinar com a proposta anterior e fabricar os próprios vasinhos em casa.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet