Notícias / Água Boa

08/12/16 às 14:23

CDL Água Boa: Você sabia?

Você sabia...
Que para cada bandeira de cartão de credito, o empresário teria que pagar o aluguel de uma máquina? A CDL lutou e conseguiu unificar várias bandeiras na mesma máquina.

Você sabia...
Que no Estado de Mato Grosso o governo estava exigindo que para negativar o consumidor inadimplente a empresa seria obrigada a enviar um AR com custo elevado? mas as CDLs entraram na justiça e derrubaram a lei do AR.

Você sabia...
Que no Estado já deveria ter ocorrido aumento dos impostos? mas as CDLs juntamente com as associações OAB e federações, até o momento, conseguiram barrar tal projeto? e continuamos lutando em defesa do empresário.

Você sabia...
Quando você associa a sua empresa á CDL a maior parte da sua mensalidade fica em Água Boa, e automaticamente retorna para o comercio local através do que a Entidade consome, através dos pagamentos aos colaboradores e serviços?

Você sabia...
Que a CDL tem aperfeiçoado seu atendimento, qualificando seus colaboradores para melhor atendê-lo? A CDL oferece suporte por telefone e também oferecemos nossos serviços de atendimento até vossa empresa através dos nossos colaboradores.

Você sabia...
Que somente a CDL possui o maior banco de dados de pessoa Física da América Latina que é o SPC Brasil, somos também parceiro da Serasa Experian, com essa parceria podemos visualizar o banco de dados Serasa! O acordo e que a Serasa não pode repassar as nossas informações para seus revendedores. Sendo assim nenhum revendedor Serasa pode comercializar os nossos serviços, ficando assim um serviço ineficiente.

O que esses distribuidores tem feito pela sua empresa, e pela sua cidade?

Priorize nossos produtos e serviços, assim sua empresa estará inserida no maior Banco de Dados e informações Creditícias da América Latina com mais de 1 Milhão e 200 Mil Associados, onde contribuiremos com o fortalecimento do Comércio em geral, diminuindo a inadimplência e aumentando as vendas com o crédito mais rápido e com mais qualidade, dessa forma teremos mais benefícios, com informações tanto da nossa realidade e também de todo território Nacional.
 
Pense nisso.
Juntos somos fortes!
 
Garcias Abreu da Silva
Presidente da CDL Água Boa

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet