Notícias / Água Boa

08/12/16 às 12:57 / Atualizada: 08/12/16 às 13:01

Delegacia Virtual ajuda o cidadão

Inácio Roberto - Interativa

Edição para Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Delegacia Virtual ajuda o cidadão

Foto: Divulgação

 Delegacia Virtual ajuda cidadãos. Os moradores de Mato Grosso podem registrar os casos mais comuns pela Internet, evitando longas filas para atendimento nas Delegacias de Polícia.

O Boletim de Ocorrência tem a mesma validade e terá receberá mesma atenção pelo setor de investigação da Polícia Civil. Ameaças, extravio de documento, furto, difamação, injúria, constrangimento ilegal, violação de domicílio, são as ocorrências que podem ser registradas pela Internet em Mato Grosso.
Os moradores podem inclusive acessar o registro do BO pelo telefone celular. O site para o registro dessas ocorrências é: www.delegaciavirtual.mt.gov.br.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet