Notícias / Policial

08/12/16 às 08:40

Aragarças - Preso garçom acusado de matar mulher

Acusado da prática de homicídio em Aragarças é preso 5 (cinco) dias após o crime.

Araguaia Notícia

Edição para Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Aragarças - Preso garçom acusado de matar mulher

Foto: WhatsApp

A Polícia Militar (PM) prendeu, na noite de terça-feira (6/12) os-GO, o garçom Rafael Souza Ferreira, 31 anos, acusado de ter matado com uma facada no pescoço a moradora Valdivina Moreira dos Santos, 35 anos. Ele foi preso no distrito de Ponte Alta no município de Montes Claros-GO e crime aconteceu dia 3/12 na cidade de Aragarças-GO, divisa com Mato Grosso.

Segundo a polícia, o homicídio foi motivado após uma discussão em que o acusado se recusou a entregar droga ou dinheiro para vítima consumir. O suspeito, após o crime, foragiu mas com a imediata investigação da Polícia Civil de Aragarças logo teve a prisão decretada.

Rafael estava num hotel de Ponte Alta onde foi reconhecido por uma pessoa que viu a foto dele na internet.

O garçom confessou o crime alegando legítima defesa de que mulher tentou lhe roubar. No entanto, o delegado responsável pelo caso Ricardo Galvão, declarou que não há indícios de que o homicídio fora cometido em legítima defesa. "Pelas evidências até aqui são de que fora praticado de forma brutal e com ação desproporcional por parte do suspeito", frisou o delegado.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet