Notícias / Acidentes

07/12/16 às 19:21

Manaus (AM) - Mais um avião cai e passageiros morrem

Aeronave de pequeno porte transportava seis pessoas; um sobreviveu

Noticias ao Minuto

Edição para Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Manaus (AM) - Mais um avião cai e passageiros morrem

Foto: Reprodução Youtube

Um avião de pequeno porte caiu em Manaus, no Amazonas, nesta quarta-feira (7). Seis pessoas estavam a bordo da aeronave: cinco morreram e apenas uma sobreviveu. O acidente aconteceu no bairro União, na zona centro-sul da capital.
 
De acordo com o site da Band, havia uma criança de 4 anos entre as vítimas. O Corpo de Bombeiros foi enviado para o local.

Segundo o jornal A Crítica, as vítimas do acidente foram identificadas como João Jerônimo da Silva Neto, que era o comandante da aeronave, Ana Alice Gomes, de 4 anos, João Frederico, Jefferson Juarez, Henrique Tiez Neto e Ruan Lemos. Ainda não há informações sobre o sobrevivente. O piloto morreu.


 
O avião é um Embraer 720, da empresa "Tio Táxi Aéreo". A aeronave partiu de decolou às 7h45 e tinha o município de Novo Aripuanã, localizado a 227 quilômetros do ponto de partida, como destino final. Ainda não se sabe as causas do acidente.

Vídeo Relacionado

-----------------------------------------------------------------------------------------

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet