Notícias / Policial

06/12/16 às 22:12

Operação integrada entre as polícias Militar, Civil e Força Tática realizam prisões em Nova Xavantina

Assessoria

Polícia Militar de Nova Xavantina

Imprimir Enviar para um amigo
Na manhã desta terça-feira, 06/12, através do serviço de inteligência da operação integrada entre as polícias Militar e Civil de Nova Xavantina e a Força Tática do Araguaia, foram presos em flagrante os suspeitos G. A. Barbosa e M. R. da Silva pelos crimes de receptação, tráfico de drogas, posse ilegal de armas de fogo com numeração adulterada, favorecimento à prostituição, posse ilegal de munições entre outros crimes.
 
Durante as diligências, foram localizados em poder dos suspeitos mais de R $ 300 mil reais em cheques furtados.
 
Foram apreendidas armas de fogo, munições, drogas e recuperados eletroeletrônicos como televisores, monitores, celulares e equipamentos de som automotivo.
 
Um dos suspeitos já possui antecedentes criminais por tráfico e já cumpriu pena no presídio de Água Boa.
 
A integração das policias e as operações de inteligência continuam em Nova Xavantina para garantir qualidade de vida ao cidadão de bem.
  • Operação integrada entre as polícias Militar, Civil e Força Tática realizam prisões em Nova Xavantina
  • Operação integrada entre as polícias Militar, Civil e Força Tática realizam prisões em Nova Xavantina

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet