Notícias / Policial

06/12/16 às 19:29

MUSA DO CRIME - Jovem é detida recrutando membros para o Comando Vermelho em MT

Segundo polícia, Mariana Reis Moscatelli é o principal nome da organização no Nortão

Carlos Dorileo - Folha Max

Edição para Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
A Polícia Civil de Sorriso (420 km de Cuiabá) prendeu nesta segunda-feira (5), a jovem Mariana Reis Moscatelli de Carvalho, 24, que é apontada como uma das chefes da organização criminosa Comando Vermelho na região, além de comandar bocas de fumo no município.

De acordo com o delegado Bruno Abreu, Mariana é traficante de entorpecentes e foi identificada como a pessoa que lidera a organização, acolhendo bandidos de outras cidades para praticarem roubos e furtos em Sorrisso.

Os investigadores conseguiram confirmar a liderança da moça por meio de cartas recrutando criminosos de outros estados para cometer crimes na região.

Ela foi encaminhada para a cadeia de Sorriso e o caso segue sendo investigado. 
  • MUSA DO CRIME - Jovem é detida recrutando membros para o Comando Vermelho em MT
  • MUSA DO CRIME - Jovem é detida recrutando membros para o Comando Vermelho em MT

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet