Notícias / Água Boa

06/12/16 às 18:57 / Atualizada: 06/12/16 às 19:06

Coronel Jorge Luiz de Magalhães assumirá o Comando Geral da PM

Gcom-MT

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Coronel Jorge Luiz de Magalhães assumirá o Comando Geral da PM

Foto: José Medeiros/Gcom-MT

O Governador Pedro Taques definiu na manhã desta terça-feira (06.12), durante reunião com a cúpula da Segurança Pública, a substituição do comandante da Polícia Militar de Mato Grosso. O coronel Jorge Luiz de Magalhães, atual comandante do Comando Regional - 1 (Cuiabá e demais municípios do Vale do Rio Cuiabá), assumirá o posto em substituição ao coronel Gley Alves de Almeida Castro, que estava no cargo desde janeiro deste ano.
 
A troca de comando ocorrerá no dia 12 de dezembro, às 18h, na sede do Comando Geral da PM, em Cuiabá.
 
Cuiabano e filho de militar, o novo comandante está na PM há 26 anos e já atuou nove anos no interior do Estado incluindo o 16º BPM e 13º Comando Regional em Água Boa. Jorge Luiz foi escolhido pelo governador com a missão de “trabalhar pela unidade da corporação, integração com as demais forças de segurança pública para aumentar a sensação de segurança da população e reduzir os índices de criminalidade, assim como já vinha ocorrendo com o Comando anterior”.
 
O secretário de Segurança Pública, Rogers Jarbas, agradeceu ao comandante que está deixando o posto e enalteceu as qualidades do novo comandante. “O coronel Jorge Luiz de Magalhães é operacional, com muita experiência de campo, e terá a missão de preparar a nossa atuação para esse novo momento que o país atravessa, que refletirá muito na segurança pública”, frisou.
 

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Roberto Magalhães, em 06/12/16 às 21:06

    Quem e o pai dele .

 
 
 
Sitevip Internet