Notícias / Policial

06/12/16 às 12:49

Torixoréu - Mulher e dois fetos são encontrados mortos

Araguaia Notícia

Edição para Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Uma tragédia! Foi assim que os moradores definiram ocorrido na cidade de Torixoréu, a 51 km de Barra do Garças-MT, onde uma mulher foi encontrada morta juntamente com dois fe tos de aproximadamente sete meses de gestação. 

O fato aconteceu na segunda-feira (5/12) e está sendo investigado pela Polícia Civil para saber se foi um aborto espontâneo que motivou a morte dos fetos e na sequencia da mãe, por hemorragia. A moradora ‘G’, 31 anos, foi encontrada já sem vida caída em casa no setor Aeroporto de Torixoréu.

Ao lado dela, foi encontrado um dos fetos dentro do cestinho de lixo. Posteriormente, já no IML de Barra do Garças, os médicos encontraram o segundo feto ainda na barriga da mãe.

Testemunhas que encontraram a situação chamaram a polícia imaginando que ela teria sofrido alguma violência. Em cima da mãe, foi encontrado outro filho dela, de 2 anos, que estava chorando muito. 

O velório da mãe e dos filhos alterou o cotidiano da cidade de Torixoréu, no período da tarde de segunda-feira e se tornou um assunto muito comentado na região. Todavia, a polícia espera os laudos para se manifestar sobre o caso. Na terça-feira, os corpos seguem para serem sepultados numa fazenda do município. 

Algumas pessoas disseram que a moradora reclamou dias atrás de dores no 'pé da barriga' e que achava que seria um cisto e comentou que iria procurar um médico, esta semana. Ela deixa três filhos.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet