Notícias / Água Boa

06/12/16 às 11:28

Renato Borges assume o jornalismo da Interativa de Querência

Inácio Roberto - Interativa

Edição para Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Renato Borges assume o jornalismo da Interativa de Querência

Foto: Interativa

Está assumindo o Departamento de Jornalismo da Rádio Interativa FM 97,9 MHz de Querência, o radialista e jornalista autodidata Renato Borges.

Com vasta experiência na profissão, Borges já passou por emissoras de rádio de Anápolis, Catalão, Formosa, e também em jornais e emissoras de televisão em Goiás, Tocantins, São Paulo, e Mato Grosso do Sul. Renato Borges também já foi assessor parlamentar de deputado federal e assessor de imprensa de prefeituras. É conferencista e palestrante.

Renato Borges assumiu o departamento de jornalismo da Rádio Interativa, mas também passa a colaborar para o site da Interativa e Jornal Interativo, página impressa. Também tem vasta experiência no setor de marketing. Depois de trabalhar para o grupo Interativa de Água Boa em 2.016, assume agora o jornalismo da Interativa de Querência.

Casado com Débora, Renato tem 3 filhos enquanto o casal aguarda o nascimento do quarto filho. Ele atua na comunicação desde a juventude.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet