Notícias / Negócios

05/12/16 às 13:27

As 3 melhores picapes compactas

Marina Fernandez

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
As 3 melhores picapes compactas

Foto: Divulgação

Quem passa o dia a dia na cidade, mas necessita transportar cargas vez ou outra, precisa de um carro à altura – e há uma série de picapes que se enquadram nessas características. Confira a lista que preparamos:
 
Fiat Toro

A Fiat Toro é uma picape destinada para quem tem dias agitados na cidade e, eventualmente, precisa rodar em estradas de terra com a caçamba cheia. O carro conta com diversos atributos muito interessantes, como capacidade de carregar até uma tonelada em sua versão a diesel. O motorista da Fiat Toro tem à disposição suspensão independente, controle de tração e estabilidade e direção elétrica. Por isso, não existe aquela sensação de “sentir o terreno” ou a necessidade de um grande esforço para dirigir a picape.

Quem adquirir o carro também vai encontrar boa estabilidade no momento de fazer as curvas, vai conseguir manobrar sem grandes problemas e contará com uma posição elevada na hora de dirigir, algo semelhante às picapes de grande porte.
 
Renault Duster Oroch

Com a Duster Oroch, a Renault praticamente criou um segmento de picape compacta voltada à família. Ela consegue acomodar muito bem quatro adultos, o que antes era possível apenas em picapes maiores. A Oroch é voltada para ser o carro principal de uma pessoa, ou seja, pode ser utilizada no dia a dia para transportar a família e em finais de semana off road.

Quem optar pela Oroch, vai contar com travas e vidros elétricos nas quatro janelas, ar-condicionado, comando de áudio e telefone, rodas de liga leve, protetor de caçamba e barras no teto. O carro ainda oferece uma suspensão mais rígida sem se tornar desconfortável, para carregar cargas pesadas e não sentir as batidas ao passar por irregularidades no piso. A picape mantém a estabilidade nas curvas mesmo em velocidades mais elevadas.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Eduardo Gomes de Andrade

De metamorfose

Boca da noite. Céu avermelhado. Temperatura caindo. O chapadão treme uivando com a ventania do Cachorro Louco. Um rasgo no cerrado abre passagem aos carros que se aventuram pela BR-364. Ao volante da Toyota Bandeirante tenho os...

 
 
 
 
Sitevip Internet