Notícias / Barra do Garças

01/08/15 às 15:59

Dupla Hígor e Henrique se apresenta neste sábado na Praia do Bosque em Barra

Vander Araujo da assessoria

Imprimir Enviar para um amigo
O Festival Araguaia Sol que é realizado na Praia do Bosque terá como principal atração neste sábado (01/08) a dupla Hígor e Henrique. A programação do final de semana iniciou na sexta-feira (31/07) com Rodrigo Souza e Banda e segue até domingo com atrações musicais, estrutura com barracas, palco, banheiros químicos e espaço para camping. A Praia fica às margens do Rio garças após o Jardim Nova Barra.

Mesmo com a crise que afeta todo o País a Temporada de Praia deste ano foi uma das melhores dos últimos tempos registrando público recorde nas areias dos Rios Garças e Araguaia. Dentre as várias praias da região se destacam a Praia Quarto Crescente em Aragarças, Arara em Pontal do Araguaia e Praia do Bosque em Barra do Garças.

O Araguaia Sol é realizado pela Secretaria Municipal de Turismo da Prefeitura de Barra do Garças com a apoio do Governo do estado de Mato Grosso através da Secretaria de Turismo.
  • Dupla Hígor e Henrique se apresenta neste sábado na Praia do Bosque em Barra
  • Dupla Hígor e Henrique se apresenta neste sábado na Praia do Bosque em Barra

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet