Notícias / Água Boa

03/12/16 às 13:20

Goiás - Polícia Militar de Leopoldo de Bulhões recupera carreta de Água Boa tomada de assalto em Itaberaí

Rafael Cintra - Diário de Bonfim

Edição para Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Goiás -  Polícia Militar de Leopoldo de Bulhões recupera carreta de Água Boa tomada de assalto em Itaberaí

Cb Vieira e Sd Kleverson recuperam carreta roubado em Itaberaí.

Foto: Foto: Rafael Cintra

Uma carreta tomada de assalto na cidade Itaberaí no estado de Goiás na noite de quinta-feira (1º), foi localizada por uma equipe policial da 47ª CIPM. A recuperação somente foi possível após suspeita e averiguação da Polícia Militar de Leopoldo de Bulhões.

Segundo informações, o veículo transportava combustível para o estado do Mato Grosso quando foi abordado por ladrões. O motorista passou toda madrugada em uma mata após ter sido amarrado e libertado pelos assaltantes. Ainda de acordo com apuração do blog Diário de Bonfim, a carga que estava sendo transportada pelo rodo-trem era avaliada em mais de R$ 400 mil.

O veículo Volvo 540, placa OBI 7728 de Água Boa - MT, foi abandonado às margens da rodovia GO 330, entre Leopoldo de Bulhões e Anápolis. Os ladrões conseguiram impedir o rastreamento da carreta e assim, seu paradeiro era desconhecido pela empresa responsável.

Por meio de uma ligação, realizada pelo PM Cb Vieira, foi que a empresa Shalon pode localizar e recuperar o cavalo Volvo. Infelizmente, o tanque com a carga não havia sido encontrado até o fechamento desta edição.

O roubo será investigado pela Polícia Civil. Informações não oficiais dão conta de que os responsáveis pelo assalto podem ser pessoas da região da estrada de ferro.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet