Notícias / Cidades

03/12/16 às 09:04

Prefeitura de Campinápolis anuncia Processo Seletivo com mais de 200 vagas

Há oportunidades para os profissionais de níveis de escolaridade Fundamental, Médio/ Técnico e Superior.

André Fortunato

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
A Prefeitura Municipal de Campinápolis no Estado de Mato Grosso, torna público as inscrições do edital de abertura do Processo Seletivo cuja a finalidade é o provimento de vagas em caráter temporário para profissionais de todos os níveis de escolaridades, para atuarem nas Secretarias Municipal de Educação e Cultura, Saúde, Assistência Social, Transporte e de Finanças.

Há 248 vagas para as contemplações aos cargos a seguir discriminados:
  • Nível Fundamental: AAE/ Nutrição/EMI (19); AAE/Limpeza/EMI (10); Apoio do SUS/Agente de Limpeza (4); Assistente do SUS/ Motorista/Ambulância (2); Motorista (1); Operador de Pá Carregadeira (1); Operador de Retroescavadeira (1); Operador de Retroescavadeira Hidráulica (1) e Professor/ EMI (159).
  • Nível Médio/ Técnico: AAE/Educação infantil (6); AAE/ Nutrição (5); AAE/ Limpeza (3); AAE/ Transporte escolar (4); Auxiliar de Consultório Odontológico (1); Auxiliar de Consultório Odontológico I (1) e Técnico em Enfermagem (3).
  • Nível Superior: Assistente Social (1); Enfermeiro (1); Farmacêutico (1); Fiscal de tributos (1); Médico (1); Nutricionista (2); Odontólogo (1); Professor na disciplina de: Geografia (1), História (1), Educação Física (3), Matemática (2) e Língua Portuguesa (2); Professor Anos Iniciais do Ensino Fundamental (6); Professor/ Educação Infantil (3); Professor I (1) e Psicólogo (1).
A remuneração mensal varia de R$ 880,00 podendo chegar até R$ 9.456,13, que corresponde a carga horária de 20h até 40h semanais de trabalho.

Os candidatos devem realizar as inscrições a partir das 8h do dia 5 de dezembro de 2016 até às 17h do dia 16 de dezembro de 2016 por meio do endereço eletrônico www.campinapolis.mt.gov.br, ou se preferir de forma presencial ou por procuração, no horário compreendido das 8h às 11h e das 13h às 17h de segunda à sexta-feira, no Paço Municipal, sala Adjunta ao Gabinete, localizado na Avenida Benônico José Lourenço, nº 2.170, Setor União, Campinápolis - MT.

As inscrições para as Funções destinadas a São José do Couto/ Distrito de Campinápolis (Distrital) poderão ser realizadas no endereço eletrônico da Prefeitura, ou presencialmente pelo candidato ou procurador, no período mencionado no Posto de Atendimento do Instituto de Defesa Agropecuária/ INDEA de São José do Couto distrito de Campinápolis - MT.

Este Processo Seletivo será constituído de Prova Objetiva para todos os cargos, prevista para ocorrer às 8h e também às 14h do dia 8 de janeiro de 2017, nas dependências da Escola Estadual Couto Magalhães, localizada na Rua Laudelino Domingos de Araújo,nº 1.700, Setor Antônio Pedro, Campinápolis. Haverá também Prova Prática para alguns cargos especificados no edital e Entrevista.
A validade do Processo Seletivo será de um ano prorrogável por até igual período. Essas e outras informações, você encontra disponível no edital de abertura disponível em nosso site.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet