Notícias / Acidentes

03/12/16 às 05:48 / Atualizada: 03/12/16 às 08:05

Santa Tereza de Goiás - Ônibus escolar bate em carreta e deixa sete feridos na BR-153

Acidente aconteceu quando estudantes eram levados para faculdades. Veículo estava regular e passageiros tiveram ferimentos leves, diz PRF.

Do G1 GO

Edição para Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Santa Tereza de Goiás - Ônibus escolar bate em carreta e deixa sete feridos na BR-153

Veículo ficou tombado na rodovia após colisão, em Santa Tereza de Goiás

Foto: Divulgação/PRF

Um acidente envolvendo um ônibus escolar deixou sete estudantes feridos na quinta-feira (1º) na BR-153 em Santa Tereza de Goiás, Sna região norte do estado. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o veículo, que transportava alunos universitários, bateu na traseira de uma carreta cegonha. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos leves.

O acidente aconteceu durante a noite de quinta-feira. De acordo com o inspetor Newton Morais, assessor de comunicação da PRF, o veículo transportava trinta alunos de Formoso para faculdades de Porangatu, também na região norte de Goiás. Os 23 estudantes que não se feriram pegaram carona com outros veículos e seguiram para as unidades de ensino.

O ônibus que se envolveu no acidente pertence à Prefeitura de Formoso e tem 20 anos de uso. De acordo com a PRF, tanto o veículo quanto o motorista estavam regularizados para realizar transporte escolar.
 
Parte dianteira do veículo ficou completamente destruída, em Goiás (Foto: Divulgação/PRF)Parte dianteira do veículo ficou completamente destruída, em Goiás (Foto: Divulgação/PRF)

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet