Notícias / Meio Ambiente

02/12/16 às 19:21

Polícia Militar prende homem por desmatamento ilegal em Santa Terezinha

Suspeito desmatava área próxima ao rio dentro do Parque Nacional Araguaia

Assessoria | Polícia Militar

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Policiais militares do Núcleo de Polícia Militar de Santa Terezinha (10° Comando Regional) registraram nesta quinta-feira (01.12), um crime ambiental por desmatamento ilegal.

Após a denúncia de que próximo ao rio Araguaia, em uma estrada vicinal haveria um desmate ilegal, a Polícia Militar em patrulha pelo local flagrou um trator de esteira em operação de desmatamento.

Sem saber se havia autorização para desmate, o maquinista, quando abordado, apenas informou que estava a comando de seu patrão.

Depois de receber voz de prisão, o homem foi encaminhado a Polícia Civil e com ele e apreendido um trator de esteira, um caminhão e uma moto serra.

O desmatamento sem autorização é ilegal e você pode denunciar. As denúncias podem ser realizadas pelo disque-denúncia onde a população consegue registrar com total sigilo e segurança.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - 'Pessoas de lua'

Quantas vezes nos deparamos com pessoas que podem ser colegas de trabalho ou até parentes e residentes na mesma morada que dizem: “hoje eu não estou nos meus dias”; “hoje não estou...

 

Enquete

Quem você gostaria que fosse o próximo presidente do Brasil

 
 
 
Sitevip Internet