Notícias / Policial

31/07/15 às 21:24

Mulher acusada de tráfico de drogas é presa em Confresa

Assessoria

Imprimir Enviar para um amigo
Uma mulher acusada de tráfico de drogas foi preso pela Polícia Judiciária Civil Na quinta-feira (30.07), na operação “Arena”, desencadeada no município de Confresa. A acusada, Maria Vieira de Souza, foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.
 
A prisão ocorreu com denúncia feita no disque 197, informando um possível local utilizando como ponto de distribuição e venda de drogas. Diante do relato, os investigadores de polícia iniciaram monitoramento e identificaram a casa suspeita, localizada no Setor Vila Nova.
 
Em buscas no interior do imóvel, os policiais flagraram várias trouxas de maconha e crack espalhadas pelos cômodos da casa, dinheiro miúdo, além de aparelhos celulares.
 
Na chegada da equipe policial, três usuários estavam na casa para comprar droga. Eles foram conduzidos juntamente com a dona da casa, Maria Vieira, à Delegacia de Polícia, e responderam termo circunstanciado de ocorrência (TCO) em desfavor dos usuários e liberados. Já Maria Vieira foi autuada em flagrante por tráfico.
 
O delegado de polícia de Confresa, André Rigonato, agradeceu o empenho de todos os servidores que participaram da operação “Arena” e ressaltou a importância de coibir o tráfico de drogas no município.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Fernando Rizzolo

A Exclusão e o Pancadão

Uns anos atrás, escrevi um artigo sobre a repressão praticada pelos seguranças dentro dos shoppings centers em São Paulo, uma vez que não permitiam que grupos de jovens da periferia, que marcavam encontros chamados...

 
 
 
 
Sitevip Internet