Notícias / Policial

31/07/15 às 21:24

Mulher acusada de tráfico de drogas é presa em Confresa

Uma mulher acusada de tráfico de drogas foi preso pela Polícia Judiciária Civil Na quinta-feira (30.07), na operação “Arena”, desencadeada no município de Confresa. A acusada, Maria Vieira de Souza, foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.
 
A prisão ocorreu com denúncia feita no disque 197, informando um possível local utilizando como ponto de distribuição e venda de drogas. Diante do relato, os investigadores de polícia iniciaram monitoramento e identificaram a casa suspeita, localizada no Setor Vila Nova.
 
Em buscas no interior do imóvel, os policiais flagraram várias trouxas de maconha e crack espalhadas pelos cômodos da casa, dinheiro miúdo, além de aparelhos celulares.
 
Na chegada da equipe policial, três usuários estavam na casa para comprar droga. Eles foram conduzidos juntamente com a dona da casa, Maria Vieira, à Delegacia de Polícia, e responderam termo circunstanciado de ocorrência (TCO) em desfavor dos usuários e liberados. Já Maria Vieira foi autuada em flagrante por tráfico.
 
O delegado de polícia de Confresa, André Rigonato, agradeceu o empenho de todos os servidores que participaram da operação “Arena” e ressaltou a importância de coibir o tráfico de drogas no município.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet