Notícias / Meio Ambiente

28/11/16 às 09:15 / Atualizada: 28/11/16 às 09:22

Costa Rica (MS) - O vendaval destelhou cerca 350 casas e outras mais de 120 famílias tiveram algum tipo de prejuizo

Hora da Notícia

Edição para Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Costa Rica (MS) - O vendaval destelhou cerca 350 casas e outras mais de 120 famílias tiveram algum tipo de prejuizo

Supermercado da cidade onde a fechada foi deslocada para o interior do prédio causando danos

Foto: Hora da Notícia

Prefeito Waldeli Rosa, (PR) percorreu a cidade acompanhado de equipes da Defesa Civil e disse ao Hora da Notícia que foi muito grave o vendaval, ele destacou que os prejuízos foram só de bens matérias, “não tivemos vítimas com gravidade”. De acordo com o prefeito no levantamento preliminar 350 casas foram destelhadas e 126 famílias foram atendidas.  
 
O prefeito informou que foi montada uma base no quartel dos Bombeiros para atender as famílias que precisarem de telhas, abrigo e alimentos.
 
O chefe do executivo informou que neste domingo (27) vai dar expediente na sede do Corpo de Bombeiros para atender as famílias que tiveram as casas danificadas.
 
Waldeli disse ainda que a Assistente Social da Prefeitura está fazendo visitas nas residências e conversando com as famílias, “vamos atender todos”. De acordo com ele quem precisar de atendimento pode ligar para o telefone 9611-0614.
 
O prefeito determinou que equipes da Secretaria Municipal de Transportes, Urbanização e Obras Públicas trabalhem na limpeza das vias públicas.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Pessoas que estavam lá!

Alguns têm certeza. Outros não acreditam. A maioria suspeita de que possa existir, e outros tantos preferem não se questionar. Estou falando de vidas...

 
 
 
 
Sitevip Internet