Notícias / Meio Ambiente

28/11/16 às 09:15 / Atualizada: 28/11/16 às 09:22

Costa Rica (MS) - O vendaval destelhou cerca 350 casas e outras mais de 120 famílias tiveram algum tipo de prejuizo

Hora da Notícia

Edição para Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Costa Rica (MS) - O vendaval destelhou cerca 350 casas e outras mais de 120 famílias tiveram algum tipo de prejuizo

Supermercado da cidade onde a fechada foi deslocada para o interior do prédio causando danos

Foto: Hora da Notícia

Prefeito Waldeli Rosa, (PR) percorreu a cidade acompanhado de equipes da Defesa Civil e disse ao Hora da Notícia que foi muito grave o vendaval, ele destacou que os prejuízos foram só de bens matérias, “não tivemos vítimas com gravidade”. De acordo com o prefeito no levantamento preliminar 350 casas foram destelhadas e 126 famílias foram atendidas.  
 
O prefeito informou que foi montada uma base no quartel dos Bombeiros para atender as famílias que precisarem de telhas, abrigo e alimentos.
 
O chefe do executivo informou que neste domingo (27) vai dar expediente na sede do Corpo de Bombeiros para atender as famílias que tiveram as casas danificadas.
 
Waldeli disse ainda que a Assistente Social da Prefeitura está fazendo visitas nas residências e conversando com as famílias, “vamos atender todos”. De acordo com ele quem precisar de atendimento pode ligar para o telefone 9611-0614.
 
O prefeito determinou que equipes da Secretaria Municipal de Transportes, Urbanização e Obras Públicas trabalhem na limpeza das vias públicas.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet