Notícias / Acidentes

27/11/16 às 09:54

Cristianópolis (GO) - Acidente entre dois carros deixa 4 mortos na GO-020

Acidente entre dois carros deixa 4 mortos na GO-020, em Cristianópolis

Do G1 GO

Edição para Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Cristianópolis (GO) - Acidente entre dois carros deixa 4 mortos na GO-020

Acidente entre dois carros deixa quatro mortos na GO-020

Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Um acidente entre dois carros deixou quatro pessoas mortas neste sábado (26) na GO-020, perto de Cristianópolis, a 92 km de Goiânia. Segundo os bombeiros, os veículos seguiam em sentido contrário, quando um deles perdeu o controle e invadiu a outra pista. Alguns moradores da região disseram que o motorista de um dos carros estava embriagado e fazia manobras perigosas na noite anterior à batida.

No VW Gol estavam três pessoas, enquanto no Fiat Pálio viajava um casal. Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista do Gol perdeu o controle do veículo em uma descida, invadiu a pista contrária e parou atravessado no asfalto, sendo atingido na lateral pelo outro automóvel. Apenas o condutor do Pálio sobreviveu.

Moradores de Cristianópolis disseram que viram o motorista do Gol bebendo e fazendo manobras perigosas antes do acidente. “Dizem que beberam muito. Eu vi eles saindo do posto [de combustíveis] dando cavalo de pau no carro”, disse a padeira Roseli Lopes dos Santos.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet